quarta-feira, 1 de outubro de 2014

5 dicas para ter pestanas de diva

Acabou o verão e o tempo húmido de outono pode deixar a maquilhagem numa lástima. As pestanas são muito sensíveis à humidade ambiental, poia aquele aspeto denso e alongado pode quebrar facilmente. Veja as 5 dicas que apresentamos para ter pestanas perfeitas e alongar o seu olhar, mesmo sem extensões de pestanas!

 
1. É essencial ter um enrolador de pestanas. 
Quem não faz extensões precisa mesmo de ter um enrolador. Começamos com esta sugestão porque a esmagadora maioria das mulheres portuguesas nunca viu um enrolador de pestanas.  Esta pequena ferramenta, simples de usar, vai dar-lhe o fator irresistível de curvatura extra nas suas pestanas. Este efeito só se consegue aplicando extensões de curvatura "C" ou "D". Certifique-se que escolhe um de qualidade para criar uma curva ascendente. O mais famoso do mercado é o da Shu Uemura, mas não é comercializado em Portugal. Uma alternativa viável é o da MAC que pode ser adquirido facilmente num balcão oficial. Usa-se apertando como uma pinça em três fases: próximo à raiz das pestanas, a meio das pestanas e finalmente quase na ponta das pestanas. Atenção! O enrolador deve usar-se sempre antes de colocar o rímel (ou máscara). Se usar depois da máscara colocada corre o risco de danificar as pestanas (brevemente dedicaremos um post a enroladores de pestanas).

2. Use um primário para máscara de pestanas.

Ao utilizar um primário como base antes da máscara obtém uma definição dramática nas pestanas, criando umas pestanas mais volumosas. Se preferir também pode usar apenas o primário para um visual natural. O Primário para Máscara de Pestanas Mary Kay®. Este produto intensifica o volume das pestanas, reveste sem acumulação de produto, e remove-se facilmente. Também ajuda a manter a durabilidade da Máscara.
3. Espere um pouco entre camadas de máscara.
Máscara de Pestanas Lash Love™ Mary Kay®Seja paciente e aguarde que a máscara seque um pouco entre cada camada. Ao dar tempo para a máscara secar um pouco permite que as pestanas fiquem mais definidas. Se usar uma máscara com escova de silicone, então verá uma diferença impressionante. Este tipo de escova separa as pestanas quase individualmente. Uma das nossas mascaras preferidas é a 
Máscara de Pestanas Lash Love™ Mary Kay® "que define, protege e oferece quatro vezes mais volume, ao mesmo tempo que confere um aspecto com acabamento natural e saudável. A escova flexível e esculpida separa e reveste as pestanas". 
4. Previna as "pestanas de aranha", com um pente de pestanas.
Evite aglomerações de aranha ao pentear as pestanas após a aplicação da máscara. Na Colecção de Pincéis Mary Kay encontra um pincel adequado, de cerdas naturais, para as pestanas e sobrancelhas. Escove com os dentes do pente virados para cima e passe, desde a raiz até às pontas das pestanas, acentuando-lhes a curvatura.
Serum™ Renovador de Pestanas e Sobrancelhas Mary Kay®
5. Cuide das suas pestanas diariamente.

Tal como a pele e o cabelo, as pestanas precisam de um sérum para ficarem mais fortes e prevenir a sua queda. O Serum™ Renovador de Pestanas e Sobrancelhas Mary Kay® . Proporciona umas pestanas mais espessas e também pode se usado nas sobrancelhas. Pode verificar resultados em apenas 30 dias. As pestanas ficam mais volumosas, compridas e ajuda a reduzir a queda.
Agora que já sabe cuidar das suas pestanas atreva-se a pestanejar!

0 comentários:

Enviar um comentário

 
; 09 10