segunda-feira, 15 de junho de 2015

Gostava de usar saltos altos?

Salto alto
Quem nunca usou salto alto? Algumas mulheres não dispensam os sapatos confortáveis, mas a grande maioria já usou pelo menos uma vez na vida.

Esta publicação destina-se a quem usa e sofre com isso, ou para aquelas mulheres que não os usam mas gostavam de se sentir confortáveis (dentro do possível) nuns sapatos altos. Não obstante, algumas mulheres, por questões de saúde, não os podem usar.

Usar saltos acaba por ser uma questão de hábito, mas vamos partilhar algumas sugestões para que este acessório de moda seja uma constante no seu guarda roupa!

Nunca compre sapatos sem os experimentar. Muitas vezes pensamos que por se tratar do nosso número de pé, qualquer sapato vai servir. Isto não é verdade. Cada marca pode ter uma ligeira flutuação de tamanho. Também tem bastante influencia se usa meias ou não quando calça saltos.
Por exemplo, ao calçar botas há quem use peúgas e há quem use meias de licra ou mousse. Entre as meias de licra e as peúgas (principalmente as de algodão) temos uma grande diferença de ocupação dentro dos sapatos.

Um truque que costuma sempre resultar é comprar salto alto com plataforma. Fica mais alta, mas o pê não é forçado a estar muito inclinado devido à compensação da plataforma.

Se os sapatos costumam fazer-lhe "bolhas" acima do calcanhar, na sola perto dos dedos já se pode encontrar no mercado um série de opções de palmilhas e protectores em gel que afastam a pele das zonas mais "agressivas".

Não se esqueça que antes de ir a algúm evento que obrigue a permanecer de pé ou a caminhar deve levar sapatos que os seus pés "já conhecem", já estão adaptados. Compre com uma semana de antecedência e vá usando em casa umas horas para que o pé se adapte e que tenha a oportunidade de verificar se magoam.

Lindas e radiantes... mas sem feridas!

0 comentários:

Enviar um comentário

 
; 09 10