quinta-feira, 31 de julho de 2014

Sagacidade 1 - Lápis de olhos branco

O eyeliner branco está realmente na moda. Podemos usar como um eyeliner normal, em segunda camada depois do tradicional preto, na linha de água do olho (para dar a ilusão que o olho é maior) e para intensificar uma sombra!

É esta última sugestão que se apresenta hoje como dica sagaz. Ao longo do tempo vamos apresentar 45 sagacidades. Está curioso(a)? Pois bem! Siga o blog e comente.

Se comprou eyeliner branco e não é capaz de o usar esta é a utilização perfeita. Sim, porque nem todas as pessoas têm à vontade para andar de olhos delineados de branco, ou se já é difícil delinear uma vez, fazer um delineado duplo é desesperante!!!

Voltando ao produto que comprou e não usa. Pois bem, os tempos estão difíceis e comprar maquilhagem que vai direta para o lixo ou fica no armário da casa de banho durante anos até passar o prazo de validade, não é opção.

Chegou a hora de pegar no lápis, ou no pincel (depende do produto) e preencher a palpebra móvel. Depois coloque a sua sombra favorita e vai ver a cor sobressair quase como por magia. Estamos no verão e é a altura ideal para usar cores intensas e vibrantes. Ouse brilhar!



A Mary Kay tem duas opções. Para uma cor mais intensa pode usar o delineador branco em gel (aconselhamos este). Para dar uma tonalidade levemente brilhante use o lápis de olhos "Cold As Ice" MK@play.


0 comentários:

Enviar um comentário

 
; 09 10