terça-feira, 16 de agosto de 2011

Extensões de pestanas - aprenda a distinguir

Muitos institutos de beleza e gabinetes de estética prometem extensões de pestanas semi permanentes como uma opção para aumentar as pestanas naturais, mas a maioria deturpa o conceito do serviço que afirma prestar.

A "extensão de pestanas" é uma expressão que representa uma aplicação de pestanas sintéticas individuais nas pestanas naturais. A extensão é colada individualmente, uma a uma. Trata-se de um processo longo mas com aspecto bastante natural.

Estas são extensões, antes de serem aplicadas:


Falsas extensões:


 Se lhe colarem estas pestanas como extensões estão a obrecarregar-lhe as pestanas naturais e corre o rico de danificar o folículo e nunca mais lhe nascerem pestanas nesse lugar.

Para colar estas falsas extensões usa-se silicone que cola na pálpebra e é uma aplicação que dura 3 dias no máximo. Pelo contrário as verdadeiras extensões são coladas com um agente bastante forte que nunc chega a tocar na pele da pálpebra, só na pestana natural, podendo durar um mês e meio. A extensão cai juntamente com a sua pestana natural, quando esta cai para dar lugar a uma nova pestana (renovar).

0 comentários:

Enviar um comentário

 
; 09 10