domingo, 7 de agosto de 2011

Verão também é sinónimo de festa

Durante o dia os passeios distraídos ou umas horas relaxantes ao sol, à noite uma saída animada e colorida.

Para acompanhar este estilo "fashion" nada melhor que fazer uma aplicação de pestanas mais arrojada.

Uma das empresas mais prestigiadas na área das extensões de pestanas, Xtreme Lashes (TX - USA), lidera o mercado mundial com as suas ideias inovadoras. Neste blog vamos apresentar algumas das suas propostas e muitas sugestões inspiradas nos seus looks (que normalmente estão identificados com o logotipo em marca de água).

A sugestão de hoje inspira-se na proposta de uma estilista de pestanas Xtreme, Cassandra Vickers, que lhe deu o nome de Tempestade de Fogo(Fire Storm).



Nesta aplicação são usadas extensões pretas, bordeaux, roxas, manga e verde limão. Depois é só complementar com algumas sombras idênticas às cores selecionadas, para dar mais destaque às pestanas. Embora não pareça, mas se não usarmos maquilhagem as cores são muito discretas e é preciso estar atento para perceber que estamos a usar cores tão exóticas!

Para aplicar as sombras sugerimos os seguintes tons Yves Rocher:
    Cuivre rosé
  1. Aplique sobre toda a pálpebra móvel a sombra créme "metal" cuivre rosé.
  2. Ilumine, perto das pestanas, com cannelle da paleta Sombra Pó Duo Cores: Fleur de Peau.
  3. Termine aplicando, levemente, na palpebra superior até à linha das sobrancelhas mauve pétale da colecção Sombra Pó Mono Cor
  4. Realce as pálpebras inferiores traçando uma linha junto às pestanas com o lápis à prova de água cuivre (veja este lápis no post anterior)


Mauve pétale

Cannelle

0 comentários:

Enviar um comentário

 
; 09 10