sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Noivas - extensões de pestanas no grande dia

Está pronta para casar e pretende fazer extensões de pestanas pela primeira vez. Qual é o prazo ideal para as colocar e tirar o máximo partido no dia do seu casamento?

Aqui tem um guia que a vai ajudar a planificar a maquilhagem e ir mais além!

A aplicação completa: Primeiro precisa de fazer a aplicação com alguma antecedência. Recomendamos que a primeira aplicação seja feita cerca de 4 a 5 semanas antes do casamento.

• Este compromisso precoce permite tempo suficiente para garantir que terá exatamente o olhar que quer no dia do seu casamento.
• Qualquer sensibilidades ou alergias podem ser avaliadas com bastante antecedência para evitar fotos constrangedoras ou problemas nos olhos no dia do casamento.

A primeira manutenção: Agende a sua primeira manutenção duas semanas após a aplicação inicial.

• Converse connosco abertamente para podermos saber se está satisfeita com a aparência geral do look que escolheu. Prefere mais pestanas? Menos? Duram o tempo suficiente ou muito tempo? Consegue ter os cuidados necessários para as manter? São de espessura suficiente ou demasiado espessas? Gostava de alguns eyelights (pestanas coloridas ou cristais) para melhorar a cor dos olhos? Esta é a altura certa para começar a mudança/adaptação do visual de modo a corresponder aos seus desejos e tê-lo concluído antes do grande dia.
• Se teve alguma reação a qualquer um dos produtos utilizados deve avisar-nos. Podemos usar uma cola, ou líquido de limpeza diferentes.

A manutenção final: É tempo para aperfeiçoar a aparência final - recomendamos que a agende 4-5 dias antes do casamento. Assim terá tempo de espera suficiente para tomar banho/sauna e aplicar a maquilhagem do dia do casamento, sem preocupações.

• Se fez a transição para um tamanho ou espessura diferentes, nesta manutenção serão substituidas as restante extensões do conjunto inicial e agora garantir a aparência final desejada.
• Se houve qualquer problema de sensibilidade anterior determina-se se estas foram corrigidas pelas alterações feitas durante a última consulta.

Agora só terá tempo para relaxar e disfrutar da sua beleza de noiva feliz em todo o casamento e lua de mel!

0 comentários:

Enviar um comentário

 
; 09 10