sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Extensões de Pestanas nas férias

Podemos encontrar pelo menos cinco razões para usar extensões de pestanas durante as férias do verão.

Com as extensões de pestanas pode escapar da rotina diária de maquilhar os olhos. Este é um acessório perfeito para qualquer saída de verão.

Aqui estão os nossos argumentos para fazer extensões antes de ir de férias:

1.Acordar e sair - Não desperdice o precioso tempo de lazer com a preparação demorada da maquilhagem. Com as nossas extensões os seus olhos estão luminosos, como se tivesse colocado rímel, é fabuloso!


2.Resistentes à água - Ao contrário da maioria dos produtos de maquilhagem, as extensões resistem à prática de desportos náuticos. Nadar, mergulhar ou surfar podem ser feitos com grande estilo!

3.Viver a vida - Esqueça o relógio e aguarde pela manutenção (4 semanas depois). As extensões duram o longo mês das suas férias.

4.Intemporal - Sinta-se livre para se divertir até amanhecer e ainda ter o olhar maquilhado e fabuloso para começar o dia seguinte.

5.Bagagem mais leve - Não há necessidade de carregar uma bolsa imensa de cosméticos. A nossa dica de viagem é deixar as preocupações e rotins em casa!

Tome nota: Faça a aplicação pelo menos 48 horas antes da partida! As extensões não devem entrar em contacto com água durante 24 horas.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
; 09 10