sexta-feira, 8 de agosto de 2014

CC Cream Mary Kay


 A Mary Kay  lançou um novo produto que está a "arrasar" neste verão. Trata-se do CC Cream (Creme Corretor da Pele).

Este creme tem fator de protecção solar 15 e é uma opção «fácil e discreta, que contorna o aspeto de pele maquilhada, tornando-o mais natural». A cobertura é tão leve que permite um «acabamento irrepreensível», sendo ideal para criar um look de dia natural adequado para todo o tipo de ocasiões, principalmente as mais descontraídas.

O CC Cream com FPS 15 da Mary Kay revela oito benefícios: protege, ilumina, corrige, reduz vermelhidão, retifica, hidrata, reduz sinais de envelhecimento e preserva a pele.

Devido ao FPS 15, o creme protege a pele dos danos dos raios UVA e UVB, responsáveis por contribuir parte dos sinais visíveis do envelhecimento prematuro da pele, e aumenta instantaneamente a sua luminosidade tornando-a mais radiante.

O CC Cream da Mary Kay com FPS 15 protege a pele do stress ambiental com antioxidantes poderosos, como a Vitamina E e Extracto de Silimarina.

A proposta da Mary Kay é permitir que tenhamos a maquilhagem perfeita, enquanto cuidamos da nossa pele. Nós gostamos de o usar quando estamos particularmente atrasadas e precisamos "saltar" algumas etapas da maquilhagem! 

Dentro de uma embalagem doseadora de 29 ml está disponível em quatro tons e é adequado para todos os tipos de pele. O PVP é de 27,50 euros.

Para ver o vídeo pomocional siga o link abaixo:


0 comentários:

Enviar um comentário

 
; 09 10