quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Como escolher maquilhagem para peles maduras

Quer sejamos adolescentes ou avós, todas queremos ter um aspeto radiante.

Com o avanço da idade devemos escolher linhas de tratamento de rosto e técnicas de maquilhagem para peles maduras. Isto porque são produtos que atendem às necessidades da pele envelhecida, por exemplo, as linhas finas e a perda de humidade . A primeira preocupação, em termos de maquilhagem é a escolha da base certa porque fica diretamente sobre a pele e pode exacerbar as linhas finas e rugas, ou ajudar a difundi-las. Deve optar por fórmulas hidratantes e usar sempre um primário de base, pois este último ajuda a preencher linhas e rugas uniformizando o grão da pele.
Mary KayExperimente o Primário para base de maquilhagem com fps 15 Mary Kay®. "Este primário é um perfeccionista da pele. Intensifica os benefícios da Base de Maquilhagem e prolonga a sua duração. Desliza facilmente, permitindo uma aplicação suave da maquilhagem e maior facilidade em esbater". A base indicada para peles madura é a Base de Maquilhagem Liquida Luminosa TimeWise® porque é uma base hidratante com acabamento luminoso e formulada para combater os sinais da idade. A sua fórmula com Ésteres de Cera de Jojoba, proporciona a hidratação necessária às peles maduras. A pele fica com uma sensação de hidratação durante todo o dia. 

A utilização do primário e a escolha da base adequada são componentes-chave para iluminar a pele madura, mas há algumas coisas a considerar ao escolher as sombras de olhos e o batom certos.

A partir do 50 anos deve verificar a fórmula e o acabamento dos batons e sombras antes de os adquirir. Quando escolher um batom escolha um com hidratação extra e anti envelhecimento. Com a idade, a pele fica mais seca, especialmente nos lábios. Baton True Dimensions™ Mary Kay® é uma excelente escolha para a peles maduras, porque a fórmula possui uma infusão de ingredientes avançados para o cuidado da pele, alisa as linhas finas e ajuda os lábios a ter um aspecto mais volumoso. Também deve usar Caneta Anti-Envelhecimento para os lábios TimeWise® como base antes do batom. Com a utilização desta caneta consegue uns lábios com um aspecto mais saudável, na medida em que combate as linha finas e rugas enquanto as microesferas difusoras de luz reduzem a sua aparência.

Uma vez que a área dos olhos tende a ceder e descair com a idade, devemos ter mais cuidado quando os pintamos. Pode usar tons com um brilho subtil, mas nada metalizado ou com glitter. Deve colocar, antes das sombras uma Base para Sombras Mary Kay® para evitar que as sobras se acumulem na dobra do olho ao longo do dia. Os tons neutros são os melhores para as pálpebras envelhecidas. Sugere-se que use um tom beige na pálpebra toda e adicione um castanho um pouco mais profunda na dobra do olho.

Use um delineador líquido ou em gel para definir os olhos, porque o lápis pode ser difícil de riscar numa pálpebra pouco firme. O Eyeliner em Gel Mary Kay proporciona um acabamento suave e dura o dia todo. Um truque importante a reter é aplicar o delineador antes da sombra. Assim o traço não fica tão forte devido ao pó que se acrescenta em cima do delineador. Por ser gel vai absorver o pigmento da sombra que fica mais escura que no resto da pálpebra!

Termine sempre a maquilhagem com duas camadas de rímel, evite o preto pois carrega muito o olhar, optando por um castanho ou beringela que abre automaticamente o olhar. As pestanas, tal como o cabelo, tendem a ser mais finas e menos volumosas com a idade, por isso coloque antes da máscara o Primário para Máscara de Pestanas Mary Kay® que acrescenta uma definição dramática aos olhos e cria umas pestanas mais preenchidas. As pestanas ficam mais visíveis, na medida em que este Primário intensifica instantaneamente o volume e cria pestanas mais longas.Também pode ser utilizado sem máscara para um visual mais natural. Se tem problemas de queda de pestanas ou não tem quase nenhumas sobrancelhas experimente o Serum™ Renovador de Pestanas e Sobrancelhas Mary Kay®.

Não se esqueça. Ao escolher maquilhagem certifique-se que escolhe fórmulas ricas para repor a humidade e evitar o acabamento seco ou mate que confere uma aparência pouco natural à pele.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
; 09 10