domingo, 3 de agosto de 2014

Domingo - Inspira-me!


Este blog já começa a tomar forma! As decisões acerca do que publicar decidiram aparecer. É mesmo muito importante planificar, não escrever à toa, percorrer as nossas necessidades e competências, mas também navegar pelas "decisões" de outros mais experientes no assunto.

Cada dia da semana terá uma temática. Pensamos que será um pouco difícil publicar todos os dias, mas os assuntos serão diversificados porque os nossos interesses também o são!

A frase de hoje lembra-nos a ansiedade das férias. Esperamos tanto tempo por esses dias em que não iremos fazer nada, ou  tudo, que demasiadas expectativas acabam por nos deixar frustrados. Nunca se consegue fruir ao máximo... espera-se demasiado, alcança-se pouco.

Acaba por ser uma questão de atitude face ao dia a dia. Podemos passar todos os dias pelo mesmo local, ir à mesma praia, tomar o café na mesma pastelaria, não obstante pode ser sempre a primeira vez...porquê? Porque cada vez que lá vamos olhamos à nossa volta com um olhar diferente, prestando atenção a outros pormenores, observando pessoas diferentes... faz-me pensar...

0 comentários:

Enviar um comentário

 
; 09 10